sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quem é Ash Ketchum?

Ash nasceu na cidade de Palett na região de Kanto, e é um garoto que luta para se tornar o maior treinador pokémon. Seu objetivo é ser um Mestre Pokémon, e por isso decidiu começar sua viagem em busca deste título. Para catalogar os monstros, ele possui a PokéDex (PokéAgenda na dublagem), um computador de bolso que contém todas as informações sobre os Pokémon da região onde foi programado.
Enquanto viaja pelas diversas cidades de uma região para cumprir seu objetivo, Ash tem a oportunidade de capturar novos Pokémon, treiná-los para fortalecê-los e ajudar a preencher a PokéDex com todos os Pokémon conhecidos. Além disso, ele eventualmente enfrenta seus rivais em combate a Equipe Rocket, uma espécie de "máfia" especializada em roubar Pokémon poderosos e vendê-los no mercado negro ou usá-los em benefício próprio.
Quando está viajando, Ash pode carregar até 6 Pokémon consigo de cada vez, mas pode armazenar mais no laboratório do Professor Carvalho, trocando-os pelos que carrega de acordo com a necessidade. Balanceando sua equipe, Ash busca derrotar todo tipo de inimigo. Ele sempre carrega consigo seu melhor amigo Pikachu.








Vocês viram,Ash não desgruda do pikachu em lugar nenhum no anime.Bom essa foi mais um artigo.Espero que tenham gostado,ate mais,xau

Sem comentários:

Enviar um comentário