sexta-feira, 8 de abril de 2011

O quer é ?

 Liga Jump é uma competição onde, depois de cadastrados, os internautas podem viver como treinadores ou coordenadores, podendo ter uma vida semelhante à dos humanos do mundo pokémon.

DÚVIDAS:

# Como participo?

Para participar, basta se inscrever na página Cadastre-se. Lá, você poderá escolher suas características e seu pokémon inicial.

# O que são as fichas?

Quando você se registra, ganha uma ficha. Que é onde estarão seus dados e os dados de seus pokémons. As fichas são sempre atualizadas sempre que preciso;

# Como capturo pokémons?

Para capturar seus próprios pokémons, você deve acessar a página Locais. Nessa página você encontrará diversas rotas, e nelas, vários pokémons. Para capturar os pokémons, você deve simular batalhas por meio de comentários nas rotas.

# Como faço para treinar?

Para treinar e subir os levels de seus pokémons, você pode batalhar com treinadores nas rotas e nas cidades ou batalhar contra pokémons selvagens. A batalha deve ser simulada por meio de comentários e nunca deve ser repetida mais de duas vezes, pois será desconsiderada.

# Devo recuperar meus pokémons sempre?

Sim, sempre. Assim que batalhar (seja com treinadores ou com pokémons selvagens) você deve recuperar seus pokémons no Centro Pokémon, ou ele será retirado de sua ficha por maus tratos.

# Como ganho dinheiro?

Você poderá adquirir seu dinheiro qundo vencer batalahs contra treinadores nas rotas, quando vencer líderes de ginásio e também em seu trabalho. Cada profissão rende uma quantia diferente e mensalmente você receberá seu salário.

#Como escolho uma profissão?

Para escolher sua profissão você deve acessar a página "Escolha uma Profissão" e postar um comentário dizendo em qual você deseja trabalhar.

# Aonde adquiro itens?

No PokéMart. Para comprar seus itens, basta fazer um pedido (comentando) de qual item que você deseja. Lembre-se que você tem que ter dinheiro para fazer as compras, caso não tenha, não serão válidos seus pedidos.

# O que são contests?

Os contests são torneios onde os coordenadores apresentam seus pokémons, dando maior importância à beleza do pokémon e de seus ataques.

# O que são os eventos?

Eventos são competições destinadas às duas classes disponíveis, Treinadores e Coordenadores. Nos eventos, os participantes se enfrentam em batalhas e o vitorioso leva um super prêmio surpresa.

# Como ganho as Fitas e as Insígnias?

As fitas são adquiridas nos contests, são a prova de que o coordenador venceu os contests que participou. As insígnias são adquiridas nos ginásios e elas são a prova de que o treinador venceu o ginásio que batalhou.

# O que faço quando ganho 8 Insígnias e 5 Fitas?

Quando você ganhar 8 Insígnias poderá enfrentar a Elite dos 4 e se vencer, será considerado o melhor treinador da liga (até que outra pessoa vença e te enfrente). quando você ganhar as 5 Fitas poderá participar do Grande Festival e se vencer, fica com a taça da Fita e com o título de Top coordenador (a).

Sem comentários:

Enviar um comentário