sexta-feira, 8 de abril de 2011

Lideres da Fronteira


ome: Chefe da Fábrica NOLAND (Factory Head)
Nome em Japonês: Factory Head DATSURA
Símbolo: Sabedoria/Conhecimento (Knowledge)
Cidade: Cerulean
Local: Battle Factory (Fábrica)
Lema: "Onde a inteligência dos treinadores é colocada em teste"
Biografia:
Noland usa muito a sua sabedoria nas batalhas, ele é um líder que tem a maior variedade de pokémons. Noland costuma ser visto pilotando seu avião pela cidade, perto dos arredores da Fábrica de Batalha. Seu Articuno na verdade não é capturado, Noland se tornou amigo dele. Ash quis batalhar com o Articuno porque era a sua primeira luta no Battle Frontier.
Quando é desafiado, Noland mostra seus pokémons ao treinador e deixa que ele escolha com qual quer batalhar. Ele acredita que apenas conhecer o pokémon não irá fazer que se saiba tudo sobre ele.
Pokémons:



Pokémons no Game:
É surpresa, assim como você deve lutar com pokémons que não são seus, Noland pode vir aparecendo com qualquer pokémon.


Nome: Magnata da Arena GRETA (Arena Tycoon)
Nome em Japonês: Arena Captain KOGOMI
Símbolo: Coragem (Guts)
Cidade: Próximo à Saffron
Local: Battle Arena
Lema: "Onde o espírito de luta dos treinadores é colocado em teste"
Biografia:
Greta é uma mulher que gosta muito de lutas e gosta de batalhar ao estilo dos pokémons lutadores. Sendo assim, ela tem alguns conhecimentos sobre artes marciais e em várias ocasiões ela aparece treinando com outras pessoas no Battle Arena. Sendo líder, Greta batalha como numa luta, ela sorteia quantos pokémons vai usar na batalha e seus desafiantes podem descobrir desde já que estratégia usarão.
O importante aqui é ser bem ofensivo, usar golpes que são super efetivos e estar em um bom estado físico e mental. Greta gosta de batalhas com treinadores experientes.
Pokémons:
Pokémons no Game:



Nome: Ás do Domo TUCKER (Dome Ace)
Nome em Japonês: Dome SuperStar HEATH
Símbolo: Tática (Tactics)
Cidade: Próximo à Lavender
Local: Battle Dome (Domo)
Lema: "Onde as estratédias dos treinadores são colocadas em teste"
Biografia:
Tucker é um cara que usa muito suas técnicas e táticas para ganhar uma batalha pokémon. Seu pokémon favorito é o Swampert, que assim como seu dono, gosta muito de se amostrar. Sempre que vão batalhar, fazem um show para seu público. Tucker não batalha se não tiver um público para assistí-lo. Isso é notável graças as suas roupas que chamam a atenção. Costuma batalhar em dupla, quando um pokémon da dupla é derrotado, o treinador já perde a batalha, mesmo que o outro esteja em perfeito estado.
Pokémons:
Pokémons no Game:




Nome: Rainha da Lança LUCY (Pike Queen)
Nome em Japonês: Tube Queen AZAMI
Símbolo: Sorte (Luck)
Cidade: Próximo à Fuschia
Local: Battle Pike (Lança)
Lema: "Onde a sorte dos treinadores é colocada em teste"
Biografia:
Lucy ganha várias de suas batalhas ao lado de Seviper, seu pokémon predileto. Ela até teve uma queda por Brock, mas então chegava o Max para puxar a orelha dele. Não tem uma regra tão especial para batalhar, mas costuma misturar o campo com terra e água, já que usa Seviper e Milotic para batalhar. Ela só tem outros pokémons porque gosta de suas caras de olhos fechados, assim como ela mesma e Brock, olhos de japoneses.
Dizem que Lucy costuma ficar irritada quando perde. Para batalhar, prefere usar pokémons em formato e serpente (isso explica o Gyarados e o Steelix).
Pokémons:



Nome: Especialista do Palácio SPENSER (Palace Maven)
Nome em Japonês: Palace Guardian UKON
Símbolo: Espíritos (Spirits)
Cidade: Próximo às Ilhas Seafoam
Local: Battle Palaca (Palácio)
Lema: "Onde o coração dos treinadores é colocado em teste"
Biografia:
Spenser é um velho, com muita experiência em batalhas, sempre relaciona alma, corpo, mente e coração nas batalhas. Ele faz tornar de uma batalha, uma competição. Costuma andar por aí com seu cajado, e mesmo sendo velho, sempre está de bem com a vida. Por isso, seu estilo nas lutas lembra muito nossos queridos anciões Blaine, Pryce, Agatha e Wattson.
Spenser é especialista em plantas medicinais. Ele tem uma Chansey que cura os pokémons que ele encontra feridos, mas não é de usá-la em batalhas. Ele acredita muito em seus pokémons.
Pokémons:
Pokémons no Game:



Nome: Donzela do Salão ANABEL (Salon Maiden)
Nome em Japonês: Tower Tycoon LILA
Símbolo: Habilidade (Ability)
Cidade: Próximo à Cachoeira Tohjo
Local: Battle Tower (Torre)
Lema: "Onde os talentos dos treinadores são colocados em teste"
Biografia:
Anabel é uma garota muito habilidosa em suas batalhas e bem difícil de ser derrotada. Ela tem uma conexão psíquica com seus pokémons (comunica-se com eles por telepatia), sua maneira de ser lembra um pouco a Sabrina, só que menos sombrio. Ela também tem a preferência por golpes psíquicos. Ash perdeu em sua primeira luta com ela, mas ganhou numa revanche. No fundo, ela parece ter gostado de Ash (profundamente...).
Quem vê pensa que Anabel é um homem, até mesmo Ash se surpreendeu quando descobriu que ela era uma garota. Nos games ela está no topo dos Frontier Brains, já no anime é o Brandon que está no topo.
Pokémons:
Pokémons no Game:



Nome: Rei da Pirâmide BRANDON (Pyramid King)
Nome em Japonês: Pyramid King Jindai
Símbolo: Bravura/Audácia (Brave)
Cidade: Próximo à Pewter/Floresta Viridian/Planalto Índigo
Local: Battle Pyramid (Pirâmide)
Lema: "Onde a coragem dos treinadores é colocada em teste"
Biografia:
Brandon batalha usando o estilo dos pokémons ancestrais. Ele é chamado de rei da pirâmide por conseguir explorar ruínas de grandes pirâmides do Egito. Diferente dos outros líderes do Battle Frontier, ele capturou lendários ancestrais e tem batalhas realmente difíceis. É um dos treinadores mais fortes do mundo. Tem um interesse especial em aprender mais sobre culturas antigas.
Brandon está numa pirâmide que pode mudar de localização (tem hélices que permitem que a pirâmide voe). Depois que Ash conseguiu 6 símbolos, ele descobriu a localização da pirâmide. Isso quer dizer que Brandon só batalha com quem já conseguiu os outros 6 símbolos.
Pokémons:

Pokémons no Game:

Sem comentários:

Enviar um comentário