sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pokemon Falantes

Meowth
http://multiplayerblog.mtv.com/wp-content/uploads/2008/06/meowth.png

Meowth Foi O 1° Pokémon Falante Que Apareceu no Anime, Embora Seja Membro da Equipe Rocket com Jessie James, Ele Sabe Traduzir Falas De Pokémon e Faz Belos Planos para Pegar o Pikachu
Sobre Meowth:
Meowth é um Pokémon gato muito ágil, com um medalha na testa e sem nariz. De noite costuma vagar pelas ruas procurando trocados, objetos perdidos e comida.
Fica fascinado por objetos redondos. Não pode parar de brincar com eles até que se canse e caia no sono. Adora qualquer coisa que brilhe. Adora especialmente moedas, as quais ele apanha e secretamente e as acumula

Gastly
Gastly Foi o 2° Pokémon que Apareceu Com Fala Humana, No Episódio "Fantasma do Pico da Donsela" ele Fazia o Espirito Da Donzella que Ficava Encantando e hipinotizando Pessoas da Região e Visitantes, Após a descoberta Gastly Parou de Ser o Espirito Da Donzella

Sobre Gastly:

Gastly (ou Ghos) é um pokémon Gás do tipo Fantasma/Venenoso.Se assemelha a uma bola roxa rodeada de fumaça.

Lapras:
Laprasfinal.png picture by kingofanime

Lapras è Pokémon Amigavél, e Apareceu No Episódio "Feriado Lá Jinks" onde Teve que ajudar a Resgatar O Papa Noel e Salvar nossos Herois contra a Equipe Rocket.

Sobre Lapras:
Ele se assemelha muito ao suposto Monstro do Lago Ness. Possui um chifre na cabeça a maioria de sua pele é de cor azul e possui um casco cinza e pontudo em suas costas. Seus olhos são verdes.
Tem um coração gentil. Já que raramente luta, muitos já foram capturados. O número total de Lapras tem diminuído. Transporta como uma balsa as pessoas em suas costas através do oceano. Pode vir a cantar uma música encantadora se estiver de bom humor. 

Mewtwo

A imagem “http://i299.photobucket.com/albums/mm313/fire_is_beauty/mewtwo.png” contém erros e não pode ser exibida.
Apesar de Ter Sido uma Criação de Varios Pesquisadores atravéis de um Virus do Espaço, Mewtwo é um dos Pokémon que consegue se comunicar com Humanos.

Sobre Mewtwo: 

Mewtwo (ミュウツ em japonês) é um pokémon do tipo Psíquico, e de número #150. É como se fosse uma evolução de Mew, uma melhora, como o macaco evoluiu para o homem, ele é pouco melhor que Mew, mas ele "se acha" muito e acaba sempre perdendo, sem saber usar sua sabedoria e humildade
Depois disso seu maior sonho é ser um pokémon normal sem que os outros o considerem diferente.
Mewtwo era obcecado em provar que era não o pokémon mais forte, mas o treinador mais poderoso do mundo.

Slowking:

http://www.arkeis.com/images/pokemonfactory/slowking.png

Slowking, Também foi a Atração do 2° Filme "O Poder de Um" ele Era Um pokémon concentrado e no Filme ajudou os nossos Herois a Desvendar Varios segredos e Promover a Paz!

Sobre Slowking:
Slowking Existe uma criadora de Slowpokes e Slowbros, que aparece em um episódio onde Ash a acha num lago dentro de uma caverna. No meio do lago existe uma pedra onde sobre ela está uma das últimas Pedras dos Reis, se um Slowpokea colocar na cabeça evoluirá para Slowking, não se pode ter 2 Slowkings no mundo, por isso o Slowpoke que evoluir será sortudo e só quando Slowking morrer poderá aparecer outro, no episódio Ash acaba encontrando a criadora "Slowpokesca", e ela conta da lenda do último Slowking, ele fez com que todos os Slowpokes viessem ao lago onde hoje está a criadora, ela conta que por isso que se chama Slowking e só pode haver um dois motivos: evolui com a Pedra do Rei (king, rei em inglês) e por ele ser o único, uma Reino só pode ter um Rei, por isso só pode ter 1. O Slowpokelíder e melhor amigo da criadora estava observando Ash, usar uns golpes que aprendeu com o Mestre do Ginásio de Pokémons Lutadores, quando Slowpokeconsiderado "burro", imitou e quando um Shellder vinha morder seu rabo ele chutava, esmurrava batia de todo modo até chegar a pedra e a colocar na cabeça e depois de um milênio, apareceu o 2º Slowpoke conhecido.
Lugia:
http://hem.fyristorg.com/gronroos/enteinest/images/Lugia.jpg
Lugia Teve A aparição no Filme 2 " O Poder de Um" Que Apareceu Por Causa da Briga entre os 3 passáros lendarios de Kanto ( Articuno - Zapdos- Moltres) e `So ele Poderia promover a Paz entre os Passáros Lendarios!
Sobre Lugia:
Lugia (ルギア Rugia) é uma espécie fictícia da série Pokémon. É conhecido por ser um Pokémon Lendário de Segunda Geração, sendo o Guardião dos Mares do Mundo Pokémon. É raro nos games e também foi um dos protagonistas de um dos filmes da série. Segundo uma lenda, é encontrado voando e mergulhando nas Whirl Islands na Região deJohto. 


Entei:
http://www.arkeis.com/images/pokemonfactory/entei.png
Entei é Um dos Câes Lendarios que teve a aparição no 3° Filme, Que era o Pokémon Da ilusão Criado Por Unows, Que Para Moli achava que era Seu Pai!
Sobre Entei:
Entei (jp: エンテイ Entei) é um Pokémon do tipo Fire. É um veloz pokemon de fogo e, segundo a lenda, surge quando surge um novo vulcão.
Um vulcão entra em erupção cada vez que este pokémon "late".

Jirachi:

A imagem “http://www.freewebs.com/kirbyscrib/jirachi.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Jirachi, Foi a Estrela do Filme 6 "O Despertar de Jirachi" Ele Acordadva de 1000 em 1000 Anos e Foi uns dos Melhores amigo de Max, que Também com o Olho na Barriga de Jirachi, ao Aberto o Chefe da Equipe Magma poderia Criar o Lendarío Groudon! Pois ele é um Pokémon que Realiza Desejos e Fica na Terra Por 7 Dias e 7 Noites!

Sobre Jirachi:
Jirachi (ジラーチ?) é um personagem da série pokémon. É classificado como um pokémon dos tipos Psíquico e Metálico e de número #385. Protagoniza o sextolonga-metragem Pokémon, intitulado a Ilha dos Desejos.
Diz a lenda que a cada milênio, uma estrela especial aparece nos céus, permitindo a qualquer aos que a alcaçarem fazer um desejo. Jirachi é o pokémon que realiza esses desejos, ficando na Terra durante as sete noites em que a estrela brilha.


Lucario
A imagem “http://pokemon-movie.cocolog-nifty.com/photos/uncategorized/lucario_04.gif” contém erros e não pode ser exibida.
Lucario é um Pokémon Aura Ele pode Ver A Aura dentro das Pessoas, E Ficou muito famoso por Ser a Atração do Filme 8 " Lucario e o Misterio de Mew" E Tambem é o Mascote da Pokémon Revolution!
Sobre Lucario:

O Lucario é um Pokémon extremamente Inteligente, um dos poucos que consegue entender a Fala humana. Além disso, vê a Aura de todos os Seres e coisas, consegue ler Pensamentos e precipitar Movimentos. Ele é a Evolução de Riolu


Chatot
http://www.arkeis.com/images/pokemonfactory/chatot.png
Chatot teve a Aparição Na 9° Temporada no Episódio Estratégia Amanhã, Comédia essa Noite! " e chatot Pode Imitar Falas Humanas e Cantar!
Sobre Chatot:
Chatot (ペラップ, Perappu) é um pokémon do tipo Normal/Voador. Aparecerá emPokemon Diamond & Pearl e no filmes 9 (Pokémon Ranger e o Príncipe do Mar - Manaphy!)
Mede 50 centimetros e pesa 1,9 Kg.tem em sua cabeça uma letra musical, não tem evolução até agora.


Manaphy:

http://www.8bithero.co.uk/wp-content/uploads/manaphy.jpg

Manaphy Ainda é um Pokémon Curioso, Mais teve a Participação no Filme 9 "O Principe do Mar" e Ele Apareceu como Um Ovo, e Se Tornou a Melhor amiga de May Pois May ensinou a Manaphyy a Falar, que Por visto só Manaphy poderia Mostrar onde Tava o Tesouro Do castelo do Mar!

Sobre Manaphy:
Pouco é conhecido sobre Manaphy neste ponto, sendo que a maioria de suas características não passam de especulação. É um Pokémon confirmadamente puramente do tipo "Água" e tem o corpo feito para sobreviver na água, o que combina com seu título de "Príncipe do Mar". As esferas nas "antenas" de Manaphy liberam vários de seus poderes e elas brilham quando o pequeno Pokémon está lutando.
Darkrai:

http://www.arkeis.com/images/pokemonfactory/darkrai.png

Darkrai Foi ums Dos Astros do Filme 10 " Dialga Vs Plakia Vs Darkrai" ele Entre os Três Poderia Falar, Pois Ele é um Pokémon Pesadelo, Ou seja Atormentador, Darkrai Ficou Famoso graças a Sua Aparição também no Anime!

Sobre Darkrai:
Darkrai parece um fantasma, mas não pertence ao tipo Fantasma e sim ao tipo Noturno. Tem olhos verdes e um pescoço vermelho, que intimida os inimigos. Além disso, possui uma crista branca acima da cabeça, que é na verdade um gás produzido por ele. Não possui pernas, embora possa se estender para amendrontar inimigos. Como Darkrai é Lendário e único, não se ilude facilmente com treinadores e resiste em ser derrotado ao máximo.



Shaymin

http://www.arkeis.com/images/pokemonfactory/shaymin_sky.pnghttp://www.arkeis.com/images/pokemonfactory/shaymin.png

Shaymin, Teve A Aparição no 11° Filme "Giratina e o Buque do Céu" em Bora Sua Capacidade de Fala Seja Boa, Shaymin tem a Hablidade de se Transforma na Sua "Sky Form" ou seja num Tipo Grama/Voador!

Sobre Shaymin:
Shaymin (jp: シェイミ Shaymin) é um Pokémon do tipo Grass.Shaymin pode mudar de forma e tornar-se um Pokémon duplo tipo Grass/Flying.Shaymin tem a capacidade de purificar instantaneamente qualquer terra de todos os poluentes no ar e transformá-lo em um exuberante campo de flores. Assim como vários Pokémon Lendário , Shaymin pode se comunicar telepaticamente. Em japonês, a sua voz soa como a de uma criança pequena.

Sem comentários:

Enviar um comentário